Communiqué de presse Lundi 21 Septembre 2015

A ICF - International Coach Federation organiza Ciclo de Conferências ICF on Tour: Coaching Beyond Boundaries

31 delegações da International Coach Federation (ICF) na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África) estão a organizar a ICF on Tour: Coaching Beyond Boundaries, que decorrerá entre 21 de Setembro e 26 de Novembro, 2015. Este evento de 2 meses, desenvolvido para dar a conhecer o coaching profissional e o potencial de contribuir para uma sociedade melhor, vem no seguimento da celebração do 20º aniversário da ICF.

image icf

Os Coaches da região EMEA (Europa, Médio Oriente e África) estão a organizar uma série de eventos para dar a conhecer o Coaching e os seus benefícios

“No mundo turbulento que enfrenta uma crise social, política e financeira, os coaches ICF estão determinados a fazerem a diferença contribuindo para a comunidade com respeito e amor” refere Isabelle Maes, Manager Sénior do Regional Service Centre para a EMEA. “A ICF on Tour é o resultado de mais de 7,000 coaches que escolheram unir forças num esforço que vai além-fronteiras nacionais, culturais e linguísticas e dar a conhecer o coaching profissional”.

A ICF on Tour incluirá uma variedade de eventos presenciais e virtuais que destaca quatro temas chave :

• Construindo uma cultura de coaching organizacional

• Coaching Executivo para Líderes e Empreendedores

• A ciência de como e porquê o coaching funciona

• O poder e o impacto do coaching

A ICF on Tour iniciar-se-á a 21 de Setembro, 2015 em Bruxelas, Bélgica com um evento de um dia inteiro cujos keynote speakers são Caitlin Walker, a directora fundadora de Training Attention, criadora de Systemic Modelling e autora de From Contempt to Curiosity, e Jean-François Noubel, fundador do Instituto de Investigação de Inteligência Colectiva.

A agenda complete da ICF on Tour schedule pode ser vista em
Coachfederation.org/icfontour. A tour também tem uma página no Facebook group.

A International Coach Federation é a organização líder para coaches com mais de 21,000 membros dos quais 16,000 são credenciados nos mais de 120 países a nível mundial. A ICF dedica-se a desenvolver a profissão de coaching através do estabelecimento de elevados standards de ética, providenciando uma credenciação independente e construindo uma rede mundial de coaches credenciados. O Coaching é um serviço distinto, que difere grandemente da terapia, consultoria, mentoring e formação. A ICF define coaching como sendo uma parceria feita entre coache e cliente(s) num processo criativo e desafiante, que inspira o cliente a maximizar o seu potencial pessoal e profissional.

Para mais informação, visite por favor o site em
 www.coachfederation.org.

"ICF on Tour : Coaching Beyond Boundaries".pdf